domingo, 30 de junho de 2013

Não perca o Arraiá Dente de Leite

O Jardim de Infancia Natacha Barbosa convida a todos para o grande Arraiá Dente de Leite, que acontecerá dia 04/07/2013 a partir das 19:00 hrs em frente a escola.
Contamos com sua presença. 




Assessoria de Comunicação/SEMED.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Reaberto Inscrições para o Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Agropecuária na Modalidade PROEJA.

Avisamos a todos que foi aberto inscrições para o Curso de educação Profissional Técnica de Nível Médio em Agropecuária na Modalidade PROEJA.
Segue abaixo e Edital.
 




EDITAL Nº 61 de 26 de junho de 2013/IFMA Campus São Luís – Maracanã

PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM AGROPECUÁRIA NA MODALIDADE PROEJA, A DISTÂNCIA, NO ÂMBITO DA REDE ESCOLA TÉCNICA ABERTA DO BRASIL - E-TEC BRASIL / SETEC/MEC.
A DIRETORA GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS SÃO LUÍS - MARACANÃ, usando da competência que lhe foi delegada pela Portaria Ministerial nº. 4.371, de 12/09/2012 e as disposições da legislação em vigor, resolve PRORROGAR as inscrições e a data da prova que trata o Edital de Reabertura de Vagas Nº 56, de 19 de junho de 2013, relativo ao Processo Seletivo Simplificado de acesso ao Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Agropecuária na Modalidade PROEJA (Programa de Educação de Jovens e Adultos), a Distância, da Rede E-TEC Brasil, instituída pelo Ministério da Educação – MEC, através do Decreto nº 7.589 de 26 de outubro de 2011.
1 As inscrições são prorrogadas para o período de 26/06 a 05/07/2013, nos mesmos locais e horário previstos no Edital Nº 56, de 19 de junho de 2013.
2 O candidato com deficiência poderá solicitar condição especial para realização da prova, mediante Requerimento, o qual deverá ser entregue na Coordenação do Polo de realização da prova, até às 17 horas do dia 05 de julho de 2013, anexando laudo médico atualizado, constando o CID, datado, carimbado e assinado pelo médico especialista, além de informar os aparelhos ou equipamentos que usualmente utiliza, os quais serão colocados sob avaliação do sistema de segurança deste Processo Seletivo. A Coordenação do Polo enviará à Comissão de Seleção os referidos requerimentos e documentação comprobatória até 24h após o fim das inscrições.3 O IFMA divulgará no site (www.ifma.edu.br) e nos Municípios/Polos os Locais de Realização das Provas a partir do dia 10 de julho de 2013.
4 A Prova do Processo Seletivo Simplificado de Acesso ao Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Agropecuária, na modalidade PROEJA, a Distância, será realizada no dia 13 de julho de 2013, nos locais que serão publicados após o fim das inscrições.
5 A relação dos classificados no Processo Seletivo 2013 será divulgada a partir do dia 23 de julho de 2013, nos murais do IFMA Campus São Luís - Maracanã, nos Municípios/Polos e no endereço eletrônico: (www.ifma.edu.br).
São Luís, 26 de junho de 2013.
Lucimeire Amorim Castro
Diretora Geral do IFMA Campus São Luís - Maracanã



Assessoria de Comunicação/SEMED.