sábado, 28 de novembro de 2015

Formatura do ABC 2015 da Escolinha Arco Íris

Aconteceu no ultimo dia 26/11/2015 a  Formatura do ABC da Escolinha Arco Íris, foi o dia de confraternizar e comemorar conquistas. 
A formatura do ABC é um grande passo na vida dos pequenos e nada como selar este momento com uma linda festa. 
Os familiares estavam encantados com a beleza da festa e aproveitaram para registrar todos os momentos das crianças. Durante a formatura aconteceram várias homenagens e apresentações organizadas pelas professoras da escola.










Formatura do ABC 2015‬ do J.I. Nossa Senhora de Nazaré.

Em grande comemoração na presença de amigos, familiares e toda equipe docente os alunos J.I. Nossa Senhora de Nazaré participaram da festa de formatura na última quinta-feira 27/11/2015.
Momento de grande alegria e emoção para todos que acompanharam a evolução na aprendizagem dos pequenos doutores, nossos parabéns as crianças e seus familiares;Comentou a Gestora Celionice.











Culminância do Projeto "Família na Escola"' A participação que faz toda a diferença do Colégio Castelo Branco

Aconteceu na última quinta-feira 26/11/2015 a Culminância do projeto "Família na Escola"'  A participação que faz toda a diferença, com o objetivo de desenvolver um trabalho coletivo no ambiente escolar incluindo a família no processo ensino aprendizagem, como parceiros e colaboradores, estimulando o crescimento do aluno, resgatando o fortalecimento da autoestima, valorizando a importância do diálogo dentro do ambiente escolar e familiar, para que o desenvolvimento da criança cresça a cada dia. 
Na ocasião aconteceu a premiação para os pais "nota 10" que foi uma forma que a Gestora Raquel Araújo encontrou de aproximar os filhos a desenvolver atividades que trabalhem os valores familiares para que possam dentro do ambiente escolar e familiar perceber a importância do diálogo para a construção de valores e a resolução de conflitos.
A
 


















sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Formatura do ABC 2015‬ do J.I. Natacha Barbosa

Aconteceu na última quinta-feira 26/11/2015 na quadra poliesportiva a tradicional festa do ABC do J.I. Natacha Barbosa.
A formatura emociona pais, funcionários e convidados concluindo, de forma glamourosa, os primeiros anos de alunos com idade de 5 anos.
Os formandos receberam diplomas de formatura e dançaram a valsa com seus padrinhos.
O J.I. Natacha Barbosa  é destaque no município pelo nível da educação implantada e pela dedicação da Gestora Rosiane Goes e dos professores que trabalham em equipe para o melhor desenvolvimento das crianças.












Formatura do ABC 2015‬ da Escola Petronilia Melo Araújo

Aconteceu na última quinta-feira 26/11/2015 no Colégio Expedito Baquil a Formatura do ABC 2015‬ da Escola Petronilia Melo Araújo.
Momentos de felicidade e emoção marcaram a cerimônia que contou com a presença de alunos, professores, pais, familiares e amigos dos formandos que sentiram-se realizados numa noite de alegria com uma grande festa e ornamentação. A escola está de parabéns pela dedicação e motivação às crianças.
Foi um momento mágico em que pais, mães e familiares se sentiram emocionados por participar dos primeiros passos de uma longa caminhada que se inicia.