quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Construção da Escola Municipal Petronilia Melo Araújo

Já está a todo vapor a construção da Escola Municipal Petronília Melo Araújo do Povoado Comum, que funcionava onde hoje estão sendo realizadas as obras, foi completamente demolida para a construção de uma escola completamente nova, aconchegante, arejada e adaptada para receber todos os alunos.
Vale lembrar que a demolição da escola foi realizada com todo o cuidado, para que assim, pudessem ser retiradas as portas, janelas, telhas e demais utensílios.
 A primeira fase da obra consiste, basicamente, no nivelamento do terreno e na demarcação da área a ser construída e, posteriormente, o inicio do erguimento de toda a estrutura. Os engenheiros estimam que a obra leve cerca de 03(três) meses para ser terminada, ou seja: Os alunos, que hoje estudaram na Escola Expedito Baquil, em março já irão direto para a sua respectiva escola.
A construção da escola foi feita para dá maior comodidade aos professores, alunos e segurança aos pais, na certeza de que seus filhos estarão num prédio muito bem estruturado, que os acomode confortavelmente.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário