sábado, 18 de abril de 2015

TRE decide: Diringa retorna ao cargo de Prefeito Municipal Tutóia


diringa

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão publicou neste sábado (18), a resolução de  Nº 8.423/2013 que determina o retorno imediato do prefeito de Tutoia, Raimundo Nonato Abraão Baquil,  o ‘Diringa’ ao cargo.
Mesmo sendo ponto facultativo na próxima segunda-feira (20), véspera de feriado, é nesta data que o prefeito deverá voltar ao comando do Legislativo Municipal conforme sentença.
Na última quinta-feira (16), Raimundo Nonato Baquil e o vice-prefeito, João Batista Araújo da Silva, haviam sido afastados pelo juiz Rodrigo Otávio Santos por alegação de captação ilícita de sufrágio e de abuso de poder econômico.

TRE

Mas, à decisão de primeiro grau coube recurso e Diringa voltou ao cargo por deferimento da Corte Eleitoral que acatou o pedido de liminar suspendendo o afastamento. Tudo isso graças a competente defesa do advogado Carlos Sérgio.
O Blog recebeu a informação de que a notícia foi comemorada na cidade de Tutóia, com festa, por amigos, familiares e partidários do perfeito Diringa, que reassume o cargo na segunda.

Fonte: Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário