domingo, 9 de agosto de 2015

Café da manhã especial marca o Dia dos Pais na Creche Vovó Elza Baquil



O último dia 07 de agosto começou da melhor maneira possível na Creche Vovó Elza Baquil, aaproveitando o clima de final de semana,  típico de sexta-feira  os funcionários se reuniram e fizeram  um café da manhã em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado hoje, 09 de Agosto.
“Fiquei surpreso e muito feliz com esta homenagem, tomar um café da manhã na Creche do meu filho é uma atitude que para um adulto parece simples, mas  é muito importante para a criança, meu filho de 02 anos, chegou ontem lá em casa com o convite na mão, cantando ao me entregar,  eu fiquei mais feliz ainda em ver a alegria no rosto dele.. Talvez para mim não passe de um café da manhã, mas esta lembrança feliz ficará gravada no coração dele e no meu para o resto das nossas vida; Acho que todo pai deveria participar da vida do seu filho em todos os momentos, sejam eles marcantes ou não”, Comenta um pai de uma criança.
Por ser a primeira vez que a Creche comemora o Dia dos Pais, foi muito gratificante vê a participação dos pais, mostrando a grande importância na vida da criança. Durante a semana trabalhamos com o tema Pai, para mostrar as crianças a grande importância dos pais e finalizamos com o café da manhã.  Quero agradecer todos os funcionários que contribuíram para essa proveitosa manhã, finalizou a Gestora Lourdes Goes.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário