sexta-feira, 13 de maio de 2016

Festa das Mães do J. I. Natacha Barbosa

O tema Dia das Mães é um tema onde o aluno percebe a importância da sua mãe, com isso os funiconários do  J. I. Natacha Barbosa durante uma semana conscientizaram as crianças a importância de respeitar as diferenças individuais, viver e conviver com organização, disciplina, harmonia e em comunidade assim como as abelhas.(As abelhas fazem parte de uma grande família assim como nós do J. I. Natacha Barbosa).
O Objetivo  de trabalhar com as crianças é sensibilizar os alunos sobre a importância de comemorarmos o dia das mães,criando situações de ensino aprendizagem que possibilitam o aluno a pensarem em suas mães enquanto pessoas humanas dotadas de desejos, sonhos, medos, projetos e duvidas e poder com isso, tornar o Mundo delas bem melhor
Mãe de sangue, mãe de coração, mãe de alma, em fim, Mãe abelha rainha um exemplo a ser seguido . Parabéns a todas as Mães e principalmente as do J. I. Natacha Barbosa ! Obrigada a todos que colaboraram para que esse evento acontecesse , em especial a família Natacha Barbosa. Comentou a Gestora Rosiane Goes. 
 
 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário