quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Povoado Porto de Areia completa hoje 117 anos


 O Povoado de Porto de Areia do Municipio de Tutóia faz hoje 117 anos.


As Escolas da Rede Municipal de Ensino do Município de Tutóia  realizaram na manhã de hoje várias homenagens ao Povoado Porto de Areia pelos seus 117 anos e ao longo do dia seguem com várias programações em todo o povoado, incluindo café da manhã para os idosos, verificação de pressão, exames de glicemia, palestras sobre saúde, jogos, regata, show gospel durante a noite e encerrando com uma seresta.
Desejamos que cada morador seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que apoia os idosos, ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação.


 Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um país mais justo.


Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Povoado; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade. 


Parabéns Porto de Areia.



Assessoria de Comunicação/SEMED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário