segunda-feira, 23 de novembro de 2015

TUTÓIA PERDE UM DOS SEUS GRANDES LIDERES POLITICOS

Faleceu nas primeiras horas da noite desta segunda-feira (23), com 81 anos de idade  o ex-prefeito de Tutóia Zilmar Melo Araújo.
Há cerca de aproximadamente dois meses o estado de saúde do ex-prefeito agravou-se tendo inclusive  sido levado pela família para Teresina onde ficou hospitalizado por alguns dias no Hospital São Marcos recebendo tratamento adequado. Infelizmente, nos últimos dias o estado de saúde do ex-prefeito  agravou-se  ainda mais, tendo o mesmo vindo a falecer na noite desta segunda feira 23.
Zilmar era uma pessoa carismática e muito querido pela população de Tutóia.  Foi prefeito de Tutóia por três vezes e exercia uma grande liderança política no município.  Mesmo com o estado de saúde abalado não havia se afastado das lides políticas.  Embora não sendo médico, pois era apenas técnico em enfermagem, salvou muitas vidas com o o seu conhecimento e a prática da medicina.
Com o falecimento de Zilmar Melo Tutóia fica desfalcada de uma das suas grandes lideranças políticas. O município está de luto. O blog envia condolências a todos os  seus familiares  
Em respeito a dor e sentimento dos familiares o prefeito de Tutóia  Raimundo Nonato Abraão Baquil ( Diringa) decretou luto oficial por três dias e para que os tutoienses possam prestar suas últimas homenagens ao ex-prefeito falecido, amanhã, 24.11. 2015 será feriado municipal. 
(Por: Professor Gallas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário